quinta-feira, 11 de março de 2010

Saudades (...)


As vezes me pergunto porque que temos que sentir saudades, sentir uma dor enorme dentro de nós que nunca mais tem fim, por mais que querermos que esta saudade se vai embora parece que ela quer permanecer dentro de nós. As vezes dou por mim a chorar de saudades, saudades daqueles momentos que podia dizer que era feliz a 100 %, que estava bem comigo, que dizia que era uma menina feliz e agora não estou bem, não ando nos melhores dias da minha vida, sei que pode ser mais uma face, mais um obstáculo que a vida me meteu a frente para eu saber enfrentar e saber lidar com este problema que existe em mim!
Quero poder saber lidar com isto tudo, poder ter forças para seguir o meu caminho em frente sem olhar para trás, mas por mais que pense no que aconteceu, no que esta a acontecer fico sem forças, sem vontade de seguir o meu caminho, só quero que as cenas voltem como eram dantes, quero poder sentir aquele abraço de conforto, forte e acolhedor que recebia, aqueles beijinhos na bochecha que tanto me alegrava o dia, aqueles beijos que só tu sabias me dar, aqueles teus mimos que me fazia tão bem, aquele carinho que só tu sabias dar =( quero poder ter isto tudo de volta, tenho tantas saudades destes momentos que me faziam bem, aquelas tuas mensagens e palavras que me faziam derreter toda que agora só me fazem chorar, só me fazem sofrer =(
Queria poder dizer que estou bem, que estou com vontade de seguir em frente, porque sei que as cenas não dão, porque tu não consegues, não julgo por isso e ninguém tem que julgar, não devias de ter feito o que fizeste mas olha aconteceu, agora não a nada a fazer, eu já estou magoada o suficiente e desiludida com o que fizeste, as desculpas não resolvem nada porque já estou mal, agora é saber lidar com isto, saber que tenho que seguir a minha vida, não posso deixar ir abaixo mais do que já estou a ir, mas não estou a conseguir, tu pensas que isto é fácil de ultrapassar, mas não o é, sempre ouvi dizer que falar é muito fácil mas seguir é mais difícil, para ti tudo é muito fácil mas para mim não o é…
Só espero que sejas feliz com a pessoa que gosta, porque apesar de tudo tu mereces, eu não te desejo mal nenhum, até por acaso só quero o teu bem, só quero que encontres a pessoa que te ira dar o valor merecido, porque sei que um dia vais dar valor a pessoa que deixaste fugir pelas tuas próprias mãos…
Saudades são tantas que tenho que esquecer que existem dentro do meu coração, tenho que tirar esta dor, este sofrimento que tanto me tormenta, não posso chorar mais, não posso deixar ser mais pisada nem gozada pelas pessoas, porque assim fazem tudo o que querem de mim, e isso eu não posso admitir, não sou nenhum brinquedo que experimentam e depois não gostam e jogam fora, não sou nenhum objecto que pode ser usado e deitado fora, mas também sei que um dia as pessoas que me fazem isso vão ter o que merecem…
Antes de pensares em usar uma pessoa, pensa no que realmente queres, para não a magoares, porque essa pessoa pode estar apaixonada(o) por ti e depois sofre por mais uma desilusão, por falsas esperanças… Por isso pensa antes de agires…;)

Sem comentários:

Enviar um comentário