segunda-feira, 15 de março de 2010

Um Novo Rumo, Uma Nova Vida !


Hoje parei e pensei que já chega de tanto sofrimento, de tanto entristecimento, de tanta decepção, uma nova pessoa vai nascer, uma pessoa com mais força de vontade de viver, para lutar contra tudo e contra todas as tristezas que a vida tem, uma pessoa que cansou de sofrer por pessoas que não lhe dava o devido valor, pessoas que só sabem ferir e decepcionar um coração apaixonado.
Sei que um dia as pessoas que me magoam o coração vão ter o que merecem, não desejo mal a ninguém, muito menos a essas pessoas que me decepcionam, mas com o tempo, vão ver o quanto perderam, o quanto deixaram fugir pelas suas próprias mãos a sua felicidade, posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sou uma pessoa diferente que apenas queria ser feliz e ser amada, mas infelizmente até agora ninguém foi capaz de me amar de verdade, mas com um novo caminho que vou percorrer, uma nova etapa da minha vida que vou ter vou encontrar a minha felicidade, com o tempo e com a esperança serei feliz. A felicidade continua a exigir de mim comportamentos que não são compatíveis com a agilidade, não me torno feliz carregando no botão, tenho que insistir em esforços e a acreditar em que sou capaz de ser feliz.
Sonho todos os dias para conseguir conquistar os meus objectivos e sonhos, sei que não vou desistir de lutar, vou lutar pelos meus objectivos para conseguir concretizar, não vou baixar os braços, não vou deixar que a tristeza me destrua.
Já chega de me rebaixar, não vou-me rebaixar a mais ninguém, não vou andar a mostrar a minha parte mais fraca, porque quando as pessoas vêm a nossa parte mais fraca é ai que elas brincam com os nossos sentimentos, vou andar sempre com um sorriso no rosto, vou andar sempre de cabeça levantada e nunca te cabeça baixa, com o tempo sei que vou curar as feridas que existem dentro de mim, com a minha força de vontade de estar bem comigo mesma eu sei que vou conseguir. Acho que já chega d andar triste, a lamentar-me e a chorar pelos cantos por uma coisa que passou, uma coisa que tanto acabou com a minha felicidade, agora tenho saber viver e não deixar que isto me deixa mais triste.
Tenho que saber viver a vida como ela é, não vou estar cá a julgar a vida por me ter posto tantas barreiras e tantos obstáculos para ultrapassar, mas fico triste com a vida por ela ser assim para mim, mas também com tantos obstáculos torno-me uma pessoa mais forte, com mais forças para continuar a viver a vida como ela é, e assim ajudo as pessoas que precisam de mim, ou pessoas que passam pelo mesmo que eu, mas também não vou dar tudo de mim porque quando dou tudo de mim é ai que as pessoas me magoam como tem feito até agora…
A partir de hoje vou esquecer as tristezas que tanto me atormentam, vou seguir o meu caminho de maneira diferente, um caminho que não vai haver sofrimento, o sofrimento para mim vai ficar enterrado no passado, agora vou viver um presente melhor, ou tentar que ele seja melhor.
Não posso deixar de viver a vida, porque se não vive-la quem vai vive-la por mim?! Claro que não vai ser ninguém, eu é que tenho que viver a minha vida como ela é, por mais que não mereço ter uma vida como tenho, mas sei que um dia esta vida vai mudar, o destino vai mudar a minha vida para melhor…
Seguir um novo rumo, uma nova vida com alegrias e deixar as tristezas para trás das costas, é o que vou fazer, não vou desistir de seguir um novo caminho, para ter uma vida melhor…
Não vou chorar mais por quem não merece as minhas lágrimas, <3
Novo Rumo, Nova Pagina na minha vida +.+





Sem comentários:

Enviar um comentário